ReBlog

Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Aplicativo da semana: Vuvuzela (para iPhone) - Até aqui elas tocam !! OMG'





Um amigo meu foi para a África do Sul ver a Copa e prometeu trazer uma vuvuzela de presente. Mas eu não aguentei de ansiedade e resolvi baixar um aplicativo para o meu iPhone que imitasse aquele delicoso som.
Fui procurar na App Store e achei várias opções. Obviamente fui nas versões gratuitas e, destas, a melhor me pareceu ser a Vuvuzela 2010.
O funcionamento é muito simples. Para iniciar você clica no iconezinho (tipo um sinal de trânsito com uma vuvuzela).Vai aparecer um aviso de que o som é irritante (irritante? o som da vuvuzela? sério?).Daí você escolhe a cor do seu time do coração e aparece uma vuvuzela.Chacoalhe o seu iPhone para tocar a vuvuzela.Pronto, agora você pode encher o ar com o som melodioso da corneta africana! - daquia pouco vai ter banheiro virtual --' -

Nenhum comentário:

Postar um comentário