ReBlog

Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Shakira brilha, mas ausência de Mandela é sentida na abertura da Copa - Diva da dança @.@



elson Mandela, um dos nomes mais importantes da história da África do Sul, foi a grande ausência da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2010, realizada no Orlando Stadium, em Joanesburgo. Na quarta-feira, a família ainda acenava com a possibilidade de ele aparecer na festa, mas recuou e ele teve de acompanhar de casa. No jogo de abertura entre África do Sul e México, nesta sexta-feria, o ex-presidente da África do Sul, de 91 anos, pretende fazer uma breve participação, segundo os organizadores do evento e familiares do político.

Sem Mandela, o público presente na abertura viu brilhar a cantora colombiana Shakira, que recompensou a todos após longa espera - mais de três horas até o início de seu show. A grande estrela da noite fez a alegria de 36 mil pessoas que desembolsaram quase R$ 3 mil por um ingresso. A apresentação começou morna, mas logo a colombiana animou os fãs com a música “Hips Don’t Lie”, ao lado de Tumi Molekani.

A música da Copa, “Waka Waka”, que é o tema de abertura do evento, foi o ponto alto do show de Shakira, como esperado. Acompanhada do grupo africano Freshlyground, com um show de danças e cores, ela fez todos os presentes no Orlando Stadium dançarem, erguendo e agitando bandeiras, principalmente da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário