ReBlog

Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Confira as notas dos jogadores da seleção brasileira - especial !


Luís Fabiano foi o grande nome do jogo, a zaga mostrou uma boa atuação e Kaká confirmou que está se recuperando. Sorte do Brasil, que venceu a Costa do Marfim por 3 a 0 e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2010. Michel Bastos é o destaque negativom, ao lado de Felipe Melo.

Júlio César - 6,5 - Não deu chances para o fantasma da jabulani e não podia fazer muita coisa para evitar o gol de Drogba. No fim, ainda evitou o segundo gol da Costa do Marfim.

Maicon - 6 - Não foi aquele jogador que costuma ser decisivo para o Brasil, com arrancadas pela direita do campo. Mas também não comprometeu o jogo brasileiro.

Lúcio - 7 - Todas as vezes que foi exigido correspondeu, sempre mostrando raça e liderando a defesa. No gol, não estava ocupado com a marcação de Drogba.

Juan - 7 - Não precisou trabalhar tanto, mas sempre pontual e com um tempo de bola impressionante na hora de dar carrinhos. Ajudou bastante Lúcio na marcação de Drogba.

Michel Bastos - 4 - Perdeu muitas bolas no primeiro tempo: foram sete. No segundo tempo, estava inseguro e não ajudou em nada o time. O pior jogador em campo.

Gilberto Silva - 6 - Cumpriu à risca o apelido de “muralha invisível”. Acertou mais de 48 passes e fez poucas faltas.

Felipe Melo - 5 - Estava na marcação de Drogba na hora do gol e ainda reclamou de impedimento.

Elano - 6 - Errou muito no primeiro tempo, com 50% de passes errados. Apareceu bem no segundo e compensou fazendo o gol.

Kaká - 7 - Foi bem dentro de campo. Mostrou que está se recuperando, deu arrancadas e participou de dois gols do Brasil. Foi expulso de maneira contestável.

Robinho - 6 - Muito esforçado, mas pouca eficiência. Chutava bastante de fora da área, mas a finalização ainda não é seu forte.

Luís Fabiano - 9 - Desencantou e foi o nome do jogo. Abriu o placar e facilitou o caminho para o Brasil. Fez o golaço da Copa até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário