ReBlog

Pages

domingo, 20 de junho de 2010

#WorldCup na casa do Cello

ás 15:00 - chega a minha tia Nilza, e eu saio do banho ..... me troco e fico em frente a TV esperando começar o jogo do #bra e nisso o CALA BOCA GALVAO num para de falar ¬¬' ....
- começa o jogo, eu com a minha vuvuzela na mão e camisa doa #bra no corpo ! .... 1º lançe do robinho foi bem inédito, quase faz um gol ( UUUFA)...
- na tentativa de costa do marfim ir para o seu 1º gol julio césar defende ..momento de tensão aqui em casa!.....
- depois começa a palhaçada, Lúcio(jogador do #bra) sofre falta em cima de Drogba (jogador do #civ)....
-agora gostei, Luís Fabiano faz 1 X 0 !! agora vira um barulho na rua .. eu nem vejo o gol direito corro para a rua tocar minha vuvuzela .... a nação brasileira vai ao delírio .... e nisso o jogo volta ao normal e o povo continua a comemorar!Ps.#euri...
-acaba o 1º tempo.

-já nos 5 min do 2º tempo Luís Fabiano corre e faz o gol ! AAAAAAA outra comemoração no momento! de novo a nação vai ao delírio,Ps. eu nem consigo comemorar direito esse gol por causa que estava com um copo de refrigerante na mão e um pedaço de pizza (#rindomuito).... parece que Presidente Prudente grita junto na euforia! e nisso minha avó e minha tia nem vê o gol (Ps. estavam comendo pizza no jogo do #bra !)......
-nos 17 min do 2º tempo o Elano (o Grande) faz o gol que no placar fica 3 X 0 !! aew é só festa néa!!......e nisso corre aew começa o Juiz Ladrão a roubar para o costa do marfim ! --'.... elano sai de campo por causa da encravada do jogador marfinenses na canela!.....
-aos 34 infelizmente! de bobeira o goleiro Julio César perde a defesa e costa do marfim marca 1 em cima do #bra ¬¬' ooh merda!... e só para piorar o Kaká sai de campo expluso (que legal!)....
-e o jogo acaba o #bra está convocado para ás 8ªs de final ! é isso aew vamo Brasil sil ! te amo! . fim

2 comentários:

  1. HSUSHSUSHU ee muka ageente tinha qe chamar aa galera pra assistir ee zua tuudo juuntoo,noo shopping eeim '
    beejos

    ResponderExcluir